Bom, hoje eu não tive aula e, por isso, vim escrever no blog.
Acordei hoje cedinho, tomei banho e comecei a me arrumar. Ultimamente eu tenho andado completamente sem roupas decentes para vestir e, não sei como, as minhas roupas boas
Nunca tive sorte com empregadas domésticas, já me roubaram, já se negaram a tirar pó domeu quarto, já até me disseram que eu não posso escolher o que vou comer! Depois de dezenas de experiências terríveis, convidamos minhas tias para trabalhar aqui. E mesmo sendo minhas tias, elas também NÃO sabem destinguir tamanhos e sexos. Por exemplo, outro dia fui pegar um short de pijama para ficar em casa, daí comecei a revirar minhas gavetas e lá estava, parada, olhando para mim e quase implorando para que eu a devolvesse para seu lugar de origem, uma cueca do meu pai. Logo pensei: "Ou minhas tias acham que eu sou um travesti, ou então elas não sabem que meninas - como eu - não possuem órgãos sexuais masculinos e, portanto, não usam cuecas samba-canção!".
E esse não é o único tipo de incidente que acontece! Ah! Mas não é mesmo!
Querem outro exemplo? Outro dia elas colocaram uma calça minha (que não era pra lavar, pq eu ainda IA vesti-la) para lavar e eu havia posto no bolso o meu R.G, bom, depois de lavarem elas checaram os bolsos (exatamente como deve ser! Lave primeiro, cheque depois! É assim que eu aprendi desde pequena ¬¬) e viram lá dentro meu R.G encharcado! Bom, não contentes com a proeza de lavar e manchar meu R.G, elas simplesmente resolveram secá-lo NO MICROONDAS!
Caros colegas, se há uma coisa dá qual eu posso alertá-los agora, é esta: JAMAIS, eu disse JAMAIS, coloque um objeto revestido de papel-contact no microondas! Porque este objeto, caros colegas, VAI DERRETER!
Bom, minhas tias não sabiam disso! E colocaram meu R.G no microondas, e agora eu tenho cuecas em meu armário e um R.G derretido.
Ah, não se desesperem, ainda não acabou!
Se você tem muitos papéis na sua casa, e eles não servem para mais nada, DICA: Jogue-os no MEU quarto! É o que vem acontecendo há alguns anos aqui em casa. Tem papel do meu pai, do meu primo, meu, tem até trabalho da minha irmã da Faculdade (que ela terminou acho que há uns dois ou três anos), e por aí vai! Meu quarto virou uma espécie de lixão da família. É papel? Parece que não é mais útil? Jogue no quarto da Vanessa!
Outra coisa que constantemente ocorre é: Se a Vanessa separou o lixo reciclável do orgânico - MISTURE! Que se dane a natureza e a boa vontade, o interessante é misturar os lixos! Fica mais colorido, mais bonito, produz mais chorume!
Lógico que a culpa é minha! Se você, caro colega, entrasse na área de serviço e visse: Um saco de papel, um saco de plástico, um saco de alumínio, um de vidro e um de lixo orgânico o que você pensaria? "Acho que é pra misturar tudo e jogar fora né?!" ou "Nossa que disperdicio de saco de LIXO, vou colocar tudo num só!", PELAMOR DE DEUS! Será que é tão díficil notar que É PRA RECICLAR?
Não, não! Se fosse pra reciclar estaria muito bem misturado!
Fala sério! Tem coisas que, pelo menos eu, NUNCA vou entender!