quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Coisas que nunca ninguém vai entender...

Postado por Vanessa Kairalla às 9/25/2008 07:32:00 AM

Bom, hoje eu não tive aula e, por isso, vim escrever no blog.

Acordei hoje cedinho, tomei banho e comecei a me arrumar. Ultimamente eu tenho andado completamente sem roupas decentes para vestir e, não sei como, as minhas roupas boas NUNCA estão no meu armário. Daí cheguei a conclusão que: As pessoas que trabalham para a arrumar a MINHA casa realmente não sabem destinguir tamanhos e sexos.

Nunca tive sorte com empregadas domésticas, já me roubaram, já se negaram a tirar pó domeu quarto, já até me disseram que eu não posso escolher o que vou comer! Depois de dezenas de experiências terríveis, convidamos minhas tias para trabalhar aqui. E mesmo sendo minhas tias, elas também NÃO sabem destinguir tamanhos e sexos. Por exemplo, outro dia fui pegar um short de pijama para ficar em casa, daí comecei a revirar minhas gavetas e lá estava, parada, olhando para mim e quase implorando para que eu a devolvesse para seu lugar de origem, uma cueca do meu pai. Logo pensei: "Ou minhas tias acham que eu sou um travesti, ou então elas não sabem que meninas - como eu - não possuem órgãos sexuais masculinos e, portanto, não usam cuecas samba-canção!".

E esse não é o único tipo de incidente que acontece! Ah! Mas não é mesmo!
Querem outro exemplo? Outro dia elas colocaram uma calça minha (que não era pra lavar, pq eu ainda IA vesti-la) para lavar e eu havia posto no bolso o meu R.G, bom, depois de lavarem elas checaram os bolsos (exatamente como deve ser! Lave primeiro, cheque depois! É assim que eu aprendi desde pequena ¬¬) e viram lá dentro meu R.G encharcado! Bom, não contentes com a proeza de lavar e manchar meu R.G, elas simplesmente resolveram secá-lo NO MICROONDAS!
Caros colegas, se há uma coisa dá qual eu posso alertá-los agora, é esta: JAMAIS, eu disse JAMAIS, coloque um objeto revestido de papel-contact no microondas! Porque este objeto, caros colegas, VAI DERRETER!

Bom, minhas tias não sabiam disso! E colocaram meu R.G no microondas, e agora eu tenho cuecas em meu armário e um R.G derretido.

Ah, não se desesperem, ainda não acabou!

Se você tem muitos papéis na sua casa, e eles não servem para mais nada, DICA: Jogue-os no MEU quarto! É o que vem acontecendo há alguns anos aqui em casa. Tem papel do meu pai, do meu primo, meu, tem até trabalho da minha irmã da Faculdade (que ela terminou acho que há uns dois ou três anos), e por aí vai! Meu quarto virou uma espécie de lixão da família. É papel? Parece que não é mais útil? Jogue no quarto da Vanessa!

Outra coisa que constantemente ocorre é: Se a Vanessa separou o lixo reciclável do orgânico - MISTURE! Que se dane a natureza e a boa vontade, o interessante é misturar os lixos! Fica mais colorido, mais bonito, produz mais chorume!
Lógico que a culpa é minha! Se você, caro colega, entrasse na área de serviço e visse: Um saco de papel, um saco de plástico, um saco de alumínio, um de vidro e um de lixo orgânico o que você pensaria? "Acho que é pra misturar tudo e jogar fora né?!" ou "Nossa que disperdicio de saco de LIXO, vou colocar tudo num só!", PELAMOR DE DEUS! Será que é tão díficil notar que É PRA RECICLAR?
Não, não! Se fosse pra reciclar estaria muito bem misturado!

Fala sério! Tem coisas que, pelo menos eu, NUNCA vou entender!

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Idéias, idéias, muitas idéias :D

Postado por Vanessa Kairalla às 9/23/2008 03:51:00 PM
Eu andei pensando e estou cheia de idéias para já, para amanhã e até para daqui alguns anos.

Algumas idéias:

* Criar uma ONG.

Eu ando meio horrorizada com a ignorância excessiva do nosso povo. Daí pensei em criar uma ONG para "ensinar" as pessoas a se informarem, dar uma base histórica do Porque você TEM que QUERER aprender, saber, entender as coisas. Tentar dar ao povo mais senso crítico talvez.

* Me especializar.

Eu cheguei a conclusão das áreas do direito as quais eu quero me especializar, e são: Direito Empresarial, Direito Ambiental, Direito Marítimo e Direito Internacional. Havendo ainda possibilidade de uma leve especialização em Direito do Trabalho. Pretendo tbm fazer todas elas seguidas, pq se eu der um espaço entre as especializações eu não termino antes dos 80.

* Tentar criar algo com meus amigos.

Tipo a Napkin Fever sabe?! Que eu estou tentando com a Maira e com a Lorraine? Então, mas eu queria tentar fazer algo maior com o maior número de amigos que eu conseguir reunir (hahahaha se pá vai acabar sendo eu comigo mesma hahahaha).

* Fazer Curso de Filosofia e Faculdade de História.

Porque eu amo muuuito os dois :)

* Viajar o mundo com a Bia e a Vi.

Imagina vestir essas garotas com roupas típicas de cada cultura?! AAAI que máximo *---*

* Escrever um livro.

De qualquer bosta, mas eu ainda escrevo um livro! Mesmo escrevendo errado e mal :D


Ai quantas idéias para me deixar ocupada hahaahaha xD

Revoltada!

Postado por Vanessa Kairalla às 9/23/2008 01:07:00 PM
Ai que REVOLTAAA!!!

Eu simplesmente fico estressada com essa MERDA de ELEIÇÃO!
Olha com todo respeito aos políticos, a sua comissão de imprensa e ao caralho à quatro que esteja envolvida, mas PELAMOR será que é possível que TODA eleição é a mesma coisa?!
Parem de falar mal do antigo político! Comecem a planejar!
Parem de simplesmente enrolar os cidadãos!
Eu nunca vi isso!
O Brasil é desunido demais para ser um país só!
Ai que raaaiva ://

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

PERAÍ! Como é que é?!

Postado por Vanessa Kairalla às 9/17/2008 04:34:00 PM
O mundo está mesmo nas ultimas.
Hoje saí da faculdade e uma velhinha me parou pedindo dinheiro. Eu, otária pra variar, dei 5 reais pra velha. Até aí tudo mil maravilhas!
Bem, a velha pegou a nota e quando viu que era de 5 reais começou a gritar:
"- Sua muquirana! Hipócrita! Mercenária! Por sua causa eu passo fome! Sua pobre!"
Na impossibilidade de olhar pra velhinha e dizer " - Minha senhora vai para merda!", engoli as asneiras e saí andando.

Mas eu fiquei TÃO brava, mas TÃO nervosa, que até agora eu fico pensando: POR QUÊ?
De verdade, eu sempre tenho dó e dou o que posso para ajudar, daí me vem uma velhinha escrota me dizer que o MUNDO PASSA FOME porque eu não gasto todo o meu salário com os pobres e miseráveis?! Ah! Me poupe!

Juro que sempre que vejo algum morador de rua eu penso imediatamente na minha vida boa, na minha casa, na minha mordomia e me sinto mal o dia inteiro! Não tem um dia que eu não me ache uma nojenta por reclamar da minha vida maravilhosa enquanto tem gente na rua! Mas, porra! Me desculpem os miseráveis, pobres e derivados, mas CULPA nisso tudo eu tenho minima!

Eu separo o meu lixo em casa, doou sempre que posso, já até adotei árvores da amazônia pelo Greenpeace! Qual é?! Eu não posso ser tão ruim assim!

Fiquei possessa de ouvir aquilo da velhinha! Pô! Eu juro que eu tento fazer o minimo pelos outros, mas eu não gosto de ter que ouvir que eu sou ruim por não dar tudo o que eu consegui que, nesse caso eu posso dizer com orgulho que foi com mérito, eu sou ruim, eu sou isso ou aquilo!

Nossa, tô chateada ao extremo com a vovó mal educada! :/

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

CarnaEleições!

Postado por Vanessa Kairalla às 9/10/2008 11:50:00 AM
Pois é! Esse ano eu voto pela primeira vez (já que só retirei o título depois dos 18, porque faço aniversário no segundo semestre e whatever...), e só agora eu sei o motivo pelo qual eu não quis votar antes, nem retirar o título de eleitor aos 16 anos.
No Brasil, como todos sabemos, as coisas não acabam em pizza, acabam em CARNAVAL. Tudo o que fazemos, por incrível que pareça (ou não!), exatamente TUDO acaba em carnaval. Temos CarnaFacul, Carnaval fora de época, CarnaReveillon, Carna-o-caralho-a-quatro, e depois de assistir as propagandas eleitorais obrigatórias na televisão eu descobri que temos o CARNAELEIÇÕES.

Acho que o Brasil ainda não reparou que o critério de fixação do mínimo de idade para candidatura não está funcionando! Para os que não sabem, ou sabem e não tem certeza, SIM! Existe uma idade mínima para ser candidato e essa idade varia de acordo com o cargo escolhido.

O importante é: nessas eleições de 2008 nós ultrapassamos o limite! Definitivamente as pessoas estão se candidatando para "zuar" com as eleições! Os candidatos mais berrantes são os para o cargo de vereador. Ah! Meus amigos! Os candidatos a vereadores estão motivo de chacota MUNDIAL! Não sei como ainda não apareceram algumas notícias no THE NEW YORK TIMES. Claro que alguns são sérios, estão alí para mudarem alguma coisa, mas estão cada vez mais díficil!

E não são apenas os vereadores que estão abusando não!! Outros cargos possuem candidatos absurdos!

Mas comento dos vereadores porque penso seriamente se é confiável em alguém que gasta horrores em uma propaganda que diz para você votar nele por ser funkeiro, ou por ser corinthiano!
É complicado confiar em alguém pelo time que torce ou pelo gosto musical, vocês não acham?! Eu acho!

A Lorraine inclusive comentou comigo outro dia: " Eles gastam horrores nas propagandas, é obvio que querem ir ao poder para roubar! Ninguém gastar horrores em vão!". E ela tem razão! Eles vão querer repor o dinheiro desembolsado, não arrumar as coisas por aí!

Estou indignada que meu primeiro voto seja gasto em uma CARNAELEIÇÃO! Fico pensando se estão distribuindo abadás por aí e se ida a sua zona eleitoral é Open Bar.

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Me deixem pensar!!

Postado por Vanessa Kairalla às 9/01/2008 01:25:00 PM
Ai ai, cansei de TER que saber isso porque cai na prova, cansei de ter que engolir aquilo porque é assim no exame da ordem... CANSEI MESMO!

Eu quero pensar, eu quero saber isso e aquilo porque eu aprendi e gostei disso e daquilo.

Detesto não estudar em um método Socrático.

Você pensa? Sério? Não te quero no mercado de trabalho!
É mais ou menos isso que eu acho que a OAB tá querendo dizer...
É isso que os professores querem dizer quando só fazem perguntas meramente conceituais.
Me sinto novamente na idade média. Queimam-se os livros para que nada mais que a medíocridade chegue aos nossos olhos.

Argh! Me deixem PENSAR!

Coisas que nunca ninguém vai entender...


Bom, hoje eu não tive aula e, por isso, vim escrever no blog.

Acordei hoje cedinho, tomei banho e comecei a me arrumar. Ultimamente eu tenho andado completamente sem roupas decentes para vestir e, não sei como, as minhas roupas boas NUNCA estão no meu armário. Daí cheguei a conclusão que: As pessoas que trabalham para a arrumar a MINHA casa realmente não sabem destinguir tamanhos e sexos.

Nunca tive sorte com empregadas domésticas, já me roubaram, já se negaram a tirar pó domeu quarto, já até me disseram que eu não posso escolher o que vou comer! Depois de dezenas de experiências terríveis, convidamos minhas tias para trabalhar aqui. E mesmo sendo minhas tias, elas também NÃO sabem destinguir tamanhos e sexos. Por exemplo, outro dia fui pegar um short de pijama para ficar em casa, daí comecei a revirar minhas gavetas e lá estava, parada, olhando para mim e quase implorando para que eu a devolvesse para seu lugar de origem, uma cueca do meu pai. Logo pensei: "Ou minhas tias acham que eu sou um travesti, ou então elas não sabem que meninas - como eu - não possuem órgãos sexuais masculinos e, portanto, não usam cuecas samba-canção!".

E esse não é o único tipo de incidente que acontece! Ah! Mas não é mesmo!
Querem outro exemplo? Outro dia elas colocaram uma calça minha (que não era pra lavar, pq eu ainda IA vesti-la) para lavar e eu havia posto no bolso o meu R.G, bom, depois de lavarem elas checaram os bolsos (exatamente como deve ser! Lave primeiro, cheque depois! É assim que eu aprendi desde pequena ¬¬) e viram lá dentro meu R.G encharcado! Bom, não contentes com a proeza de lavar e manchar meu R.G, elas simplesmente resolveram secá-lo NO MICROONDAS!
Caros colegas, se há uma coisa dá qual eu posso alertá-los agora, é esta: JAMAIS, eu disse JAMAIS, coloque um objeto revestido de papel-contact no microondas! Porque este objeto, caros colegas, VAI DERRETER!

Bom, minhas tias não sabiam disso! E colocaram meu R.G no microondas, e agora eu tenho cuecas em meu armário e um R.G derretido.

Ah, não se desesperem, ainda não acabou!

Se você tem muitos papéis na sua casa, e eles não servem para mais nada, DICA: Jogue-os no MEU quarto! É o que vem acontecendo há alguns anos aqui em casa. Tem papel do meu pai, do meu primo, meu, tem até trabalho da minha irmã da Faculdade (que ela terminou acho que há uns dois ou três anos), e por aí vai! Meu quarto virou uma espécie de lixão da família. É papel? Parece que não é mais útil? Jogue no quarto da Vanessa!

Outra coisa que constantemente ocorre é: Se a Vanessa separou o lixo reciclável do orgânico - MISTURE! Que se dane a natureza e a boa vontade, o interessante é misturar os lixos! Fica mais colorido, mais bonito, produz mais chorume!
Lógico que a culpa é minha! Se você, caro colega, entrasse na área de serviço e visse: Um saco de papel, um saco de plástico, um saco de alumínio, um de vidro e um de lixo orgânico o que você pensaria? "Acho que é pra misturar tudo e jogar fora né?!" ou "Nossa que disperdicio de saco de LIXO, vou colocar tudo num só!", PELAMOR DE DEUS! Será que é tão díficil notar que É PRA RECICLAR?
Não, não! Se fosse pra reciclar estaria muito bem misturado!

Fala sério! Tem coisas que, pelo menos eu, NUNCA vou entender!

Idéias, idéias, muitas idéias :D

Eu andei pensando e estou cheia de idéias para já, para amanhã e até para daqui alguns anos.

Algumas idéias:

* Criar uma ONG.

Eu ando meio horrorizada com a ignorância excessiva do nosso povo. Daí pensei em criar uma ONG para "ensinar" as pessoas a se informarem, dar uma base histórica do Porque você TEM que QUERER aprender, saber, entender as coisas. Tentar dar ao povo mais senso crítico talvez.

* Me especializar.

Eu cheguei a conclusão das áreas do direito as quais eu quero me especializar, e são: Direito Empresarial, Direito Ambiental, Direito Marítimo e Direito Internacional. Havendo ainda possibilidade de uma leve especialização em Direito do Trabalho. Pretendo tbm fazer todas elas seguidas, pq se eu der um espaço entre as especializações eu não termino antes dos 80.

* Tentar criar algo com meus amigos.

Tipo a Napkin Fever sabe?! Que eu estou tentando com a Maira e com a Lorraine? Então, mas eu queria tentar fazer algo maior com o maior número de amigos que eu conseguir reunir (hahahaha se pá vai acabar sendo eu comigo mesma hahahaha).

* Fazer Curso de Filosofia e Faculdade de História.

Porque eu amo muuuito os dois :)

* Viajar o mundo com a Bia e a Vi.

Imagina vestir essas garotas com roupas típicas de cada cultura?! AAAI que máximo *---*

* Escrever um livro.

De qualquer bosta, mas eu ainda escrevo um livro! Mesmo escrevendo errado e mal :D


Ai quantas idéias para me deixar ocupada hahaahaha xD

Revoltada!

Ai que REVOLTAAA!!!

Eu simplesmente fico estressada com essa MERDA de ELEIÇÃO!
Olha com todo respeito aos políticos, a sua comissão de imprensa e ao caralho à quatro que esteja envolvida, mas PELAMOR será que é possível que TODA eleição é a mesma coisa?!
Parem de falar mal do antigo político! Comecem a planejar!
Parem de simplesmente enrolar os cidadãos!
Eu nunca vi isso!
O Brasil é desunido demais para ser um país só!
Ai que raaaiva ://

PERAÍ! Como é que é?!

O mundo está mesmo nas ultimas.
Hoje saí da faculdade e uma velhinha me parou pedindo dinheiro. Eu, otária pra variar, dei 5 reais pra velha. Até aí tudo mil maravilhas!
Bem, a velha pegou a nota e quando viu que era de 5 reais começou a gritar:
"- Sua muquirana! Hipócrita! Mercenária! Por sua causa eu passo fome! Sua pobre!"
Na impossibilidade de olhar pra velhinha e dizer " - Minha senhora vai para merda!", engoli as asneiras e saí andando.

Mas eu fiquei TÃO brava, mas TÃO nervosa, que até agora eu fico pensando: POR QUÊ?
De verdade, eu sempre tenho dó e dou o que posso para ajudar, daí me vem uma velhinha escrota me dizer que o MUNDO PASSA FOME porque eu não gasto todo o meu salário com os pobres e miseráveis?! Ah! Me poupe!

Juro que sempre que vejo algum morador de rua eu penso imediatamente na minha vida boa, na minha casa, na minha mordomia e me sinto mal o dia inteiro! Não tem um dia que eu não me ache uma nojenta por reclamar da minha vida maravilhosa enquanto tem gente na rua! Mas, porra! Me desculpem os miseráveis, pobres e derivados, mas CULPA nisso tudo eu tenho minima!

Eu separo o meu lixo em casa, doou sempre que posso, já até adotei árvores da amazônia pelo Greenpeace! Qual é?! Eu não posso ser tão ruim assim!

Fiquei possessa de ouvir aquilo da velhinha! Pô! Eu juro que eu tento fazer o minimo pelos outros, mas eu não gosto de ter que ouvir que eu sou ruim por não dar tudo o que eu consegui que, nesse caso eu posso dizer com orgulho que foi com mérito, eu sou ruim, eu sou isso ou aquilo!

Nossa, tô chateada ao extremo com a vovó mal educada! :/

CarnaEleições!

Pois é! Esse ano eu voto pela primeira vez (já que só retirei o título depois dos 18, porque faço aniversário no segundo semestre e whatever...), e só agora eu sei o motivo pelo qual eu não quis votar antes, nem retirar o título de eleitor aos 16 anos.
No Brasil, como todos sabemos, as coisas não acabam em pizza, acabam em CARNAVAL. Tudo o que fazemos, por incrível que pareça (ou não!), exatamente TUDO acaba em carnaval. Temos CarnaFacul, Carnaval fora de época, CarnaReveillon, Carna-o-caralho-a-quatro, e depois de assistir as propagandas eleitorais obrigatórias na televisão eu descobri que temos o CARNAELEIÇÕES.

Acho que o Brasil ainda não reparou que o critério de fixação do mínimo de idade para candidatura não está funcionando! Para os que não sabem, ou sabem e não tem certeza, SIM! Existe uma idade mínima para ser candidato e essa idade varia de acordo com o cargo escolhido.

O importante é: nessas eleições de 2008 nós ultrapassamos o limite! Definitivamente as pessoas estão se candidatando para "zuar" com as eleições! Os candidatos mais berrantes são os para o cargo de vereador. Ah! Meus amigos! Os candidatos a vereadores estão motivo de chacota MUNDIAL! Não sei como ainda não apareceram algumas notícias no THE NEW YORK TIMES. Claro que alguns são sérios, estão alí para mudarem alguma coisa, mas estão cada vez mais díficil!

E não são apenas os vereadores que estão abusando não!! Outros cargos possuem candidatos absurdos!

Mas comento dos vereadores porque penso seriamente se é confiável em alguém que gasta horrores em uma propaganda que diz para você votar nele por ser funkeiro, ou por ser corinthiano!
É complicado confiar em alguém pelo time que torce ou pelo gosto musical, vocês não acham?! Eu acho!

A Lorraine inclusive comentou comigo outro dia: " Eles gastam horrores nas propagandas, é obvio que querem ir ao poder para roubar! Ninguém gastar horrores em vão!". E ela tem razão! Eles vão querer repor o dinheiro desembolsado, não arrumar as coisas por aí!

Estou indignada que meu primeiro voto seja gasto em uma CARNAELEIÇÃO! Fico pensando se estão distribuindo abadás por aí e se ida a sua zona eleitoral é Open Bar.

Me deixem pensar!!

Ai ai, cansei de TER que saber isso porque cai na prova, cansei de ter que engolir aquilo porque é assim no exame da ordem... CANSEI MESMO!

Eu quero pensar, eu quero saber isso e aquilo porque eu aprendi e gostei disso e daquilo.

Detesto não estudar em um método Socrático.

Você pensa? Sério? Não te quero no mercado de trabalho!
É mais ou menos isso que eu acho que a OAB tá querendo dizer...
É isso que os professores querem dizer quando só fazem perguntas meramente conceituais.
Me sinto novamente na idade média. Queimam-se os livros para que nada mais que a medíocridade chegue aos nossos olhos.

Argh! Me deixem PENSAR!
 

Like Sugar.♥ Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates | Thanks to Blogger Templates | Image by Tadpole's Notez

| Blogspottemplate|Wpthemesbest